É o grande problema interior, aquele de cada um e de todos. É o problema da alma, que descobre em si mesma um abismo de trevas e de luz, que se contempla com uma mistura de encantamento e de pavor e se diz: "Eu não sou deste mundo, pois ele não é suficiente para me explicar".
Os grandes Iniciados- Édouard Schuré

10 de abr. de 2011

Autoconhecimento...

10/04/2011
1+4+4=
9

Depois de desapegar de tudo o que ficou sem uso e deixou de fazer sentido... ou mesmo daquilo que nunca fez sentido chega o momento de despertar...
Despertar para o que importa...
Despertar para o que me faz feliz...
Despertar para o que me faz ser eu mesmo...
Chegou a hora de se autoconhecer...
A partir de hoje me abro para viver isto...
Para conhecer meus desejos e realizar meus desejos...
Para me realizar no mundo...
Para construir quem eu sou...
Para isto me ligo a Deus, que e tudo e nada ao mesmo tempo...
Neste espaco interno de conexao encontro as respostas...
Muitas vezes esta alem das palavras... mas sinto com todo o meu ser...
Sei meu lugar...
Hoje e o dia de ascender minha luz...
Simplesmente brilhar...
Amem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário