É o grande problema interior, aquele de cada um e de todos. É o problema da alma, que descobre em si mesma um abismo de trevas e de luz, que se contempla com uma mistura de encantamento e de pavor e se diz: "Eu não sou deste mundo, pois ele não é suficiente para me explicar".
Os grandes Iniciados- Édouard Schuré

2 de abr. de 2011

Vida nova...

02/04/2011
2+4+4=
10

Nosso planeta, como organismo vivo do qual fazemos parte, esta passando por mudancas...
Juntos estamos vivenciando o despertar de uma nova vida...
Uma vida que possa ter mais de mim e menos da programacao...
Uma vida mais plena, leve e feliz...
Onde o amor deixe de ser apenas palavra bonita para se cantar...
Que o amor seja vivenciado nesse planeta... que eu vivencie o amor em mim...
Mais carinho...
Mais cuidado...
Mais respeito...
Mais responsabilidade...
Para manifestar o que eu essencialmente quero...
Para manifestar o que eu tenho direito...
Plenitude para mim, para voce... para todos... para o planeta...
Afinal, somos suas celulas...
Que possamor ser saudaveis...
Hoje acordamos...
ESTAMOS EM CASA...
Na casa que podemos manifestar...
so poderemos viver no paraiso quando formos capazes de manifesta-lo aqui... onde nos encontramos...
quero junto com Deus manifestar o paraiso na Terra!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário