É o grande problema interior, aquele de cada um e de todos. É o problema da alma, que descobre em si mesma um abismo de trevas e de luz, que se contempla com uma mistura de encantamento e de pavor e se diz: "Eu não sou deste mundo, pois ele não é suficiente para me explicar".
Os grandes Iniciados- Édouard Schuré

6 de abr. de 2011

Liberdade...

06/04/2011
6+4+4=
14/5


O que podemos fazer para sermos livres?
Sair por ai fazendo tudo o que quizermos?
Acredito que a cada vez que nos superamos... lidamos com nossos limites... abrimos espaco interno para vivenciar novas coisas... estamos conquistando maior liberdade...
O sentimento de prazer por estar vivo invade nossas vidas...
Esta semana recebi um aprendizado valioso...
Precisamos ocupar o papel principal em nossas vidas...
Quero fazer isto daqui por diante...
Quero estar em mim...
Manifestar o que faz sentido para minha alma...
Afinal, quem pode construir o mundo que anseio fora de mim?
Quero me desapegar do que deixou de ter sentido...
Ser mais humana...
Sem me perder do divino em mim...
Com raizes profundas em meu verdadeiro ser... junto com Deus... sinceramente... viver no presente!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário