É o grande problema interior, aquele de cada um e de todos. É o problema da alma, que descobre em si mesma um abismo de trevas e de luz, que se contempla com uma mistura de encantamento e de pavor e se diz: "Eu não sou deste mundo, pois ele não é suficiente para me explicar".
Os grandes Iniciados- Édouard Schuré

4 de abr. de 2011

Manifestar...

04/04/2011
4+4+4=12
3

O 3 de hoje veio da soma de 3 numeros 4... O que me faz pensar que pra manifestar algo temos que conectar os 3 planos... mental, astral e fisico...
Que meus pensamentos estejam alinhados a minha essencia...
Que meus sentimentos exprimam o proposito da minha alma...
E que desde as minhas celulas eu possa realmente existir em harmonia com quem eu realmente sou...
Desta forma poderei criar 3, em meu mundo manifesto 4, com sabedoria e vivenciar a alegria...
Viver sinceramente...
Viver livremente...
harmoniosamente...
Simplesmente!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário