É o grande problema interior, aquele de cada um e de todos. É o problema da alma, que descobre em si mesma um abismo de trevas e de luz, que se contempla com uma mistura de encantamento e de pavor e se diz: "Eu não sou deste mundo, pois ele não é suficiente para me explicar".
Os grandes Iniciados- Édouard Schuré

8 de abr. de 2011

Existir...





08/04/2011
8+4+4=
16/7


O quanto temos nos traido ultimamente? Quantos sonhos temos deixado de lado?
É hora de assumirmos nosso lugar em nossas vidas...
construir o mundo que desejamos em nosso dia a dia...
Vamos viver pra valer... vamos fazer a vida valer...
Afinal nós temos valor...
Vamos nos perdoar por tudo o que achamos que não deu certo... pelas pisadas de bola... para poder perdoar os outros... o mundo... as situações... enfim...
Vamos zerar os ponteiros e viver aqui e agora...
Soltar o que passou... soltar as mágoas...
Sentir profundamente nossos corações e descobrir que somos muito mais do que manifestamos até agora...
Conectados a Fonte podemos unir o humano e o divino em nós...
Que hoje meu Espírito se conecte ao meu corpo...
Que eu possa existir plenamente!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário