É o grande problema interior, aquele de cada um e de todos. É o problema da alma, que descobre em si mesma um abismo de trevas e de luz, que se contempla com uma mistura de encantamento e de pavor e se diz: "Eu não sou deste mundo, pois ele não é suficiente para me explicar".
Os grandes Iniciados- Édouard Schuré

28 de abr. de 2011

Para todos...

28/04/2011
1+4+4=
9

Nossas atitudes, pensamentos, sentimentos ou a falta de cada uma destas coisas afetam a todos e a tudo...
O que você vibra não afeta só a você... Me afeta também...
Estamos conectados a tudo o que existe... Então porque nos sentimos tão sozinhos? Qual é crença que nos prende a este modelo?
Hoje quero mergulhar fundo em meu ser e me sentir parte de tudo... Quero fazer parte da vida...
E o convite é para todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário