É o grande problema interior, aquele de cada um e de todos. É o problema da alma, que descobre em si mesma um abismo de trevas e de luz, que se contempla com uma mistura de encantamento e de pavor e se diz: "Eu não sou deste mundo, pois ele não é suficiente para me explicar".
Os grandes Iniciados- Édouard Schuré

29 de fev. de 2012

29/02/2012
11+7





Ultrapassar os limites do 7 conhecido...
Conexão entre o físico e o espiritual...
Agora os dois precisam ser manifestados juntos...
Para que alcancemos a nossa vitória...
Que a nossa vida vire um ritual de conexão e amor a nós mesmos, ao próximo...
Que eu me veja e consiga te ver....
E você também se veja e me veja...
Que o relacionamento se estabeleça...
Que o masculino e o feminino juntos floresçam na mais linda manifestação do amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário