É o grande problema interior, aquele de cada um e de todos. É o problema da alma, que descobre em si mesma um abismo de trevas e de luz, que se contempla com uma mistura de encantamento e de pavor e se diz: "Eu não sou deste mundo, pois ele não é suficiente para me explicar".
Os grandes Iniciados- Édouard Schuré

9 de nov. de 2012

Deus está em nós...

09/11/2012
9+11+5=
11+5





O que é ir além da liberdade?
Sinto que é aprender a escolher estar em Deus, escolher viver o nosso melhor...
Eu sou livre para manifestar a cura em minha vida...
Ontem escutei uma frase que me tocou:
Se eu quero a paz eu tenho que me tornar a paz...
Muitas vezes pensamos em Deus como algo a ser atingido, um alvo distante...
Deus é Tudo o que existe, portanto não existe nada fora de Deus...
O que está fora de Deus é uma ilusão...
Chega de ilusões...
Deus está dentro de cada um de nós e viver o nosso melhor é deixar Deus agir de dentro pra fora...
Quero ser capaz de me entregar ao meu melhor a cada dia...
Os aprendizados estão vindo em torrentes...
Me abro para aprender, me abro pra ajuda, me abro para ser feliz!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário