É o grande problema interior, aquele de cada um e de todos. É o problema da alma, que descobre em si mesma um abismo de trevas e de luz, que se contempla com uma mistura de encantamento e de pavor e se diz: "Eu não sou deste mundo, pois ele não é suficiente para me explicar".
Os grandes Iniciados- Édouard Schuré

3 de nov. de 2012

Gratidão...

03/11/2012
3+11+5=
11+8





Estabelecer um equilíbrio novo...
Será que é para além da dualidade?
Tenho pensado muito a respeito da vibração. Outro dia acordei com a seguinte informação:
Você é o que você vibra!!!
Abri os olhos e percebi meu corpo, meus pensamentos e minha energia. Por um momento tive consciência de mim naquele instante e pensei: Nossa quero vibrar melhor, quero ser  livre, leve, alegre...
Para isto sei que preciso de ajuda e estou pronta a recebê-la de coração aberto...
Estamos tão amparados...
se pudéssemos perceber este fato...
Sou grata por todos que fazem parte desta ajuda, sou grata a minha querida essência, sou grata a Deus, sou grata a você...
Sou simplesmente grata!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário