É o grande problema interior, aquele de cada um e de todos. É o problema da alma, que descobre em si mesma um abismo de trevas e de luz, que se contempla com uma mistura de encantamento e de pavor e se diz: "Eu não sou deste mundo, pois ele não é suficiente para me explicar".
Os grandes Iniciados- Édouard Schuré

21 de nov. de 2012

Estar vivo...

21/11/2012
3+11+5=
11+8




O equilíbrio é encontrado quando estamos conectados a nossa essência...
Ainda não sei bem permanecer conectada a ela, mas me abro pra que Deus me ajude...
Estamos fazendo uma escolha importante, agir de acordo com o ego ou com a essência...
A ajuda está por toda parte, bem perto de nós e só espera que estendamos a mão...
Que eu aprende a receber ajuda para que eu possa dizer verdadeiramente que estou VIVA!!!
Este pedido se estende a todos e ao planeta...
Amém...

Nenhum comentário:

Postar um comentário