É o grande problema interior, aquele de cada um e de todos. É o problema da alma, que descobre em si mesma um abismo de trevas e de luz, que se contempla com uma mistura de encantamento e de pavor e se diz: "Eu não sou deste mundo, pois ele não é suficiente para me explicar".
Os grandes Iniciados- Édouard Schuré

19 de nov. de 2012

Vida plena...

19/11/2012
1+11+5=
11+6





Chegou a hora de escolher nossa essência e viver a partir dela!!!
Chegou a hora de viver o amor, afinal, vivemos e nos movemos nele...
Dentro e fora um movimento constante de conexão com Deus...
Eu quero o sucesso!!!
Eu quero ser feliz!!!
Quero a cura em todos os níveis!!!
Eu escolho a minha essência...
Entrego pra Deus toda e qualquer crença que me afasta disto...
Entrego à Deus a minha proteção...
Entrego pra Deus que é pai e mãe a minha vida para que seja plena!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário