É o grande problema interior, aquele de cada um e de todos. É o problema da alma, que descobre em si mesma um abismo de trevas e de luz, que se contempla com uma mistura de encantamento e de pavor e se diz: "Eu não sou deste mundo, pois ele não é suficiente para me explicar".
Os grandes Iniciados- Édouard Schuré

29 de nov. de 2012

Livre...

29/11/2012
11+11+5=
22+5


O que é construir em liberdade?
Quando encontrarei minha essência?
Quando aprenderei a distinguir minha orientação interior da fala do ego?
Estou buscando me encontrar...
Deixar minha luz brilhar...
Deixar que o lobo em mim corra livre, sei que existe um lugar em que tudo pode ser em harmonia...
A questão aqui não é instinto ou consciência... chegou a hora de unir...
O humano e o lobo ao mesmo tempo em respeito e cooperação, chega de manipulação!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário