É o grande problema interior, aquele de cada um e de todos. É o problema da alma, que descobre em si mesma um abismo de trevas e de luz, que se contempla com uma mistura de encantamento e de pavor e se diz: "Eu não sou deste mundo, pois ele não é suficiente para me explicar".
Os grandes Iniciados- Édouard Schuré

17 de nov. de 2012

Estender a mão...

17/11/2012
8+11+5=
11+4





Buscar o encontro consigo mesmo em cada ato, em cada experiência...
Estar presente...
Eu não sou a dor, eu sou aquele que experimenta a dor...
Quando descido não fugir o sofrimento acaba...
Quero estar em Deus, quero ser feliz em todos os momentos...
Quero me apoiar e me respeitar...
Este respeito esta sendo formado em mim neste momento, é um aprendizado que quero estar presente e experimentar com leveza, dignidade, confiança e alegria...
Nós merecemos o melhor e ele está ao nosso alcance agora, basta saber estender a mão para pegar e usufruir!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário