É o grande problema interior, aquele de cada um e de todos. É o problema da alma, que descobre em si mesma um abismo de trevas e de luz, que se contempla com uma mistura de encantamento e de pavor e se diz: "Eu não sou deste mundo, pois ele não é suficiente para me explicar".
Os grandes Iniciados- Édouard Schuré

1 de nov. de 2012

Estar aqui...

01/11/2012
1+11+5=
11+6





Amar além do que fomos capazes até hoje...
Estamos sendo chamados abrir nosso coração...
O sentimento é maravilhoso...
Embora possamos nos deparar as vezes com emoções que interpretamos como desagradáveis precisamos lembrar:
Toda emoção existe para nos lembrar de alguma coisa, basta prestar atenção, escutar e agir de acordo com a orientação interior...
Chega de fugir...
Afinal, como posso fugir de mim mesma?
Quantas nuances escondo de mim mesma?

Estou pronta para estar aqui no agora...

Nenhum comentário:

Postar um comentário