É o grande problema interior, aquele de cada um e de todos. É o problema da alma, que descobre em si mesma um abismo de trevas e de luz, que se contempla com uma mistura de encantamento e de pavor e se diz: "Eu não sou deste mundo, pois ele não é suficiente para me explicar".
Os grandes Iniciados- Édouard Schuré

7 de nov. de 2012

Olhar e ver...

07/11/2012
7+11+5=
11+3





Quero aprender a me respeitar, a me ouvir a me considerar...
Sinto que somente desta forma poderei respeitar você...
Quantas coisas para resolver e para integrar...
Estou começando a entender o processo de me comunicar com o divino em mim...
O pensamento ainda teima em correr desenfreado, mas a minha alma anseia por voar...
Quando respiro me sinto melhor...
A tensão ainda está presente, mas já não passa despercebida...
A minha criança interior quer brincar, que eu saiba escutá-la, que eu permita que a ajuda chegue para que sejamos curadas...
Eu escolho ver o mundo com os olhos curiosos de criança...
que sabe correr livre...
brincar...
pular...
sorrir e chorar...
que sabe olhar e ver as maravilhas que nos cercam!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário