É o grande problema interior, aquele de cada um e de todos. É o problema da alma, que descobre em si mesma um abismo de trevas e de luz, que se contempla com uma mistura de encantamento e de pavor e se diz: "Eu não sou deste mundo, pois ele não é suficiente para me explicar".
Os grandes Iniciados- Édouard Schuré

10 de nov. de 2012

"Que seja feito a tua vontade...."

10/11/2012
11+1+5=
11+6


" Que seja feito a tua vontade..."

Escolhas...
Senhor hoje me ponho nas tuas mãos para que tu escolhas o melhor pra mim...
Hoje Senhor me proponho a aceitação...
Aceitação da vida e das situações...
Escolho ficar atenta aos acontecimentos que tu programou na minha vida para junto de ti escolher e agir...
Hoje reconheço que preciso de ajuda...
Reconheço que sou limitada em meu olhar...
Chega de arrogância, me retiro do seu lugar e assumo o meu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário