É o grande problema interior, aquele de cada um e de todos. É o problema da alma, que descobre em si mesma um abismo de trevas e de luz, que se contempla com uma mistura de encantamento e de pavor e se diz: "Eu não sou deste mundo, pois ele não é suficiente para me explicar".
Os grandes Iniciados- Édouard Schuré

6 de jun. de 2011

Despertar...

06/06/2011
6+6+4=
16/7


Temos um modo limitado de perceber o que nos rodeia... mais do que limitado, este modo é na maioria das vezes superficial...
Ao negar a ampliutude, a expansção, nego o despertar... nego estar vivo...
Estar em estado de umbral não é só para aqueles que estão sem um corpo. Nós, que nos denominamos seres "viventes", podemos estar vivendo neste mesmo estado... estado este que se caracteriza por estar afastado da amplitude da fonte... estado de loucura... prisioneiro das ilusões...
Hoje eu desperto... em força, em graça em luz... Assim como na música!!!
Hoje escolho estar mais presente, ser mais sincero...
Hoje escolho me conectar com Deus, com a consciência da qual sou emanação...
Desta forma me expando e posso perceber novas e maravilhosas formas de estar aqui na Terra...

Nenhum comentário:

Postar um comentário