É o grande problema interior, aquele de cada um e de todos. É o problema da alma, que descobre em si mesma um abismo de trevas e de luz, que se contempla com uma mistura de encantamento e de pavor e se diz: "Eu não sou deste mundo, pois ele não é suficiente para me explicar".
Os grandes Iniciados- Édouard Schuré

17 de jun. de 2011

Eu te recebo de braços abertos...

17/06/2011
8+6+4=
14+4=
9


Aprender a receber...
Deixar as bençãos, a alegria, a felicidade, o sucesso, o amor... chegar em nossas vidas...
Eu quero deixar pra trás os obstáculos que crio para  receber...
Eu quero aprender a receber e a curtir o que recebo...
Eu quero poder estar centrada em mim a ponto de conseguir ficar feliz com o que estou recebendo e não ficar medindo  o que ganho pelo que os outros estão recebendo e pelo que já tem...
Cada um recebe o que é importante para aquele momento...
Agradeço por tudo que tenho, por tudo o que recebi neste ciclo que se encerra hoje...
E por tudo que Deus preparou para mim...
Te recebo de braços abertos....

Nenhum comentário:

Postar um comentário