É o grande problema interior, aquele de cada um e de todos. É o problema da alma, que descobre em si mesma um abismo de trevas e de luz, que se contempla com uma mistura de encantamento e de pavor e se diz: "Eu não sou deste mundo, pois ele não é suficiente para me explicar".
Os grandes Iniciados- Édouard Schuré

9 de jun. de 2011

Ressureição...

09/06/2011
15+4=
19/ 1


Com tanto frio e chuva o 19 me chamou , rsrs, o sol no tarot... e essa interpretação tb me intrigou como sendo algo importante...Ressurreição diária ao final da noite...
Hoje iniciamos mais um ciclo...
E ainda temos a oportunidade de da-la força dupla...
Vamos inaugurar amanhã pela manhã um dia de sucesso nas nossas vidas...
Cada um sabe aonde ou em que parte da vida a ressureição precisa acontecer...
Com a alma,  coração, o desejo, a palavra e tudo mais em concordância eu quero deixar o meu poder nascer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário