É o grande problema interior, aquele de cada um e de todos. É o problema da alma, que descobre em si mesma um abismo de trevas e de luz, que se contempla com uma mistura de encantamento e de pavor e se diz: "Eu não sou deste mundo, pois ele não é suficiente para me explicar".
Os grandes Iniciados- Édouard Schuré

27 de jun. de 2011

Independência...

27/06/2011
9+6+4=
19=
1



Ser independente... o que será isso?
Independência é a desassociação de um ser em relação a outro, do qual dependia ou era por ele dominado. É o estado de quem ou do que tem liberdade ou autonomia. (wikipedia)
Ser independente não significa que não precisamos de ninguém...
O convívio ou relacionamento é diferente de dependência...
Para hoje eu quero aprender a me relacionar começando comigo mesmo, com Deus e com as pessoas que me cercam... mas quero também aprender a ser independente...
Acredito que assim teremos relacionamentos mais verdadeiros...

Nenhum comentário:

Postar um comentário