É o grande problema interior, aquele de cada um e de todos. É o problema da alma, que descobre em si mesma um abismo de trevas e de luz, que se contempla com uma mistura de encantamento e de pavor e se diz: "Eu não sou deste mundo, pois ele não é suficiente para me explicar".
Os grandes Iniciados- Édouard Schuré

3 de jun. de 2011

Vida...

03/06/2011
9+4=
13/4


13 número da morte ou transformação...
O que em mim precisa ser transformado?
Aonde em minha vida estou morto, parado, precisando de morte (transformação) para retornar a vida?
Aonde me entrego ao comodismo e suicido cada minuto preciso da minha vida?
Peço a benção da transformação... que tudo o que me faz estacionar seja revertido em motivos de impulso...
Me abro para a vida, para o amor e para Deus...
Quero vida!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário