É o grande problema interior, aquele de cada um e de todos. É o problema da alma, que descobre em si mesma um abismo de trevas e de luz, que se contempla com uma mistura de encantamento e de pavor e se diz: "Eu não sou deste mundo, pois ele não é suficiente para me explicar".
Os grandes Iniciados- Édouard Schuré

10 de jun. de 2011

Poder...

10/06/2011
1+6+4=
11


Pegando o gancho da postagem de ontem eu pergunto: o que nos impede de assumir nosso poder pessoal?
O 2 é o número da união... para nos unirmos temos que conceder... o problema surge quando apenas concedemos... quando deixamos de existir na ilusão de que desta forma fortalecemos o relacionamento com o outro.
Para que o relacionamento exista precisamos existir junto com o outro...
Hoje aprendo a existir com... em conjunto... em união.
Ao me unir deixo o meu poder se manifestar no mundo... aprendo o movimento interno de me unir sem me anular em nome do que me cerca...
Cada passo que dou rumo a Deus é mais um passo que dou em direção a quem eu sou...
Me manifesto, eu ao me manifestar em plenitude posso me relacionar de verdade... através de um movimento conjunto...
O poder se apresenta para ambos e é compartilhado. Meu poder pessoal se une a outro... dentro e fora de mim...
Desta forma sou mais e entendo que o Todo sempre é mais do que a soma das partes...
Vamos promover a união!!!
Vamos abrir no mundo a possibilidade de existir com... mais um passo para estar onde o 2 deixa de ser apenas a manifestação da dualidade, e o 11 se manifesta na integralidade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário