É o grande problema interior, aquele de cada um e de todos. É o problema da alma, que descobre em si mesma um abismo de trevas e de luz, que se contempla com uma mistura de encantamento e de pavor e se diz: "Eu não sou deste mundo, pois ele não é suficiente para me explicar".
Os grandes Iniciados- Édouard Schuré

24 de jun. de 2011

Manter seu centro...

24/06/2011
6+6+4=
16/7


Hoje estou mais no meu centro do que estava ontem... Por mais tempo... com maior prazer...
Isto não significa que tenha sido com facilidade em todos os momentos...
Quando estou centrada, consciente do momento presente não me traio e não traio o outro...
Trair o outro é também me trair...
Estamos unidos embora digamos e vivamos de forma a negar isso...
Hoje assumo a mim... em sombra e em luz... unida a Deus... centrada... conectada...
Amem

Nenhum comentário:

Postar um comentário