É o grande problema interior, aquele de cada um e de todos. É o problema da alma, que descobre em si mesma um abismo de trevas e de luz, que se contempla com uma mistura de encantamento e de pavor e se diz: "Eu não sou deste mundo, pois ele não é suficiente para me explicar".
Os grandes Iniciados- Édouard Schuré

13 de jun. de 2011

Libertação...

13/06/2011
4+6+4=
14/5



Hoje eu me liberto (5) de querer ficar agradando as pessoas como forma de não me assumir... como forma de não mudar...
Escolho a liberdade da responsabilidade...
Escolho me libertar das culpas, do medo e do controle, hoje me abro para perceber Deus agindo e atuando em minha vida...
Escolho por deixar Deus atuar na minha vida.... assim como seus anjos...
Escolho por transformar minha cegueira...
Escolho por transformar meus preconceitos...
Escolho por transformar meus dramas, a ilusão...
Escolho pela realidade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário