É o grande problema interior, aquele de cada um e de todos. É o problema da alma, que descobre em si mesma um abismo de trevas e de luz, que se contempla com uma mistura de encantamento e de pavor e se diz: "Eu não sou deste mundo, pois ele não é suficiente para me explicar".
Os grandes Iniciados- Édouard Schuré

8 de jun. de 2011

Unidos...

08/06/2011
8+6+4=
9


Aprender a estar com o outro... se envolver... sentir o outro sem se tornar o outro...
Hoje estava lendo a respeito da simbologia do ventre... o ventre, lugar da transformação... nosso centro...
Aquele que não esta centrado não merece confiança...
Antes de encontrar o outro preciso encontrar a mim mesma... Este encontro faz brotar o amor... O amor se expande e toca tudo a nossa volta... amor não se guarda...
Hoje encontro o meu centro... E ao encontrar meu centro abro espaço para encontrar o outro... viver e deixar viver...
Ao me dar o direito de existir dou o direito que os que me rodeiam existam...
Não existe forma, meio ou artimanha que eu possa usar para guardar tudo isso só para mim... Estamos unidos... que a partir de hoje seja na alegria...
Amem

Nenhum comentário:

Postar um comentário