É o grande problema interior, aquele de cada um e de todos. É o problema da alma, que descobre em si mesma um abismo de trevas e de luz, que se contempla com uma mistura de encantamento e de pavor e se diz: "Eu não sou deste mundo, pois ele não é suficiente para me explicar".
Os grandes Iniciados- Édouard Schuré

13 de out. de 2011

Afinando o instrumento com a vida...

13/10/2011
4+1+4=
9





Mais um ciclo se vai...
E esse é um 9 advindo da soma de 1 e 4s....
E acredito que seja uma dicazinha para esse final de ciclo e início do próximo...
Se centrar em si mesmo e cair  de cara no trabalho...
E digo trabalho tudo aquilo relacionado com nossos sonhos, por exemplo, se minha intenção é melhorar meu corpo, vamos a malhação, as dietas, as massagens e tudo mais o que possa me ajudar... não adianta só querer....
Vamos fazer o que depende de nós para sairmos do lugar....
Me por em um lugar ativo na minha própria vida....
E fazer da minha vida um jardim de terra fértil....
É o que desejo para hoje...

Nenhum comentário:

Postar um comentário