É o grande problema interior, aquele de cada um e de todos. É o problema da alma, que descobre em si mesma um abismo de trevas e de luz, que se contempla com uma mistura de encantamento e de pavor e se diz: "Eu não sou deste mundo, pois ele não é suficiente para me explicar".
Os grandes Iniciados- Édouard Schuré

8 de out. de 2011

Detalhes tão pequenos...

08/10/2011
18+4=
22





Hoje dia de sermos os construtores da nossa realidade...
E o que me vêm a mente logo que penso nisso e tem estado muito forte na minha percepção depois que cheguei do Japão são os detalhes...
O que diferencia uma coisa de outra, uma pessoa da outra são os detalhes...
E pergunto quanto estamos dando de atenção aos detalhes da nossa vida?
Deixamos tantos detalhes pelo caminho que acabamos deixando a vida inteira...
Para hoje desejo perceber os detalhes do que desejo, os detalhes de quem eu sou, os detalhes da minha vida,... enfim para que eu consiga criar um caminho que seja personalizado para quem sou eu, mesmo que aparentemente ou teoricamente seja igual a de muitos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário