É o grande problema interior, aquele de cada um e de todos. É o problema da alma, que descobre em si mesma um abismo de trevas e de luz, que se contempla com uma mistura de encantamento e de pavor e se diz: "Eu não sou deste mundo, pois ele não é suficiente para me explicar".
Os grandes Iniciados- Édouard Schuré

5 de out de 2011

Novo ciclo...

05/10/2011
5+1+4=
10







Encerrando ciclos. Não por causa do orgulho, por incapacidade, ou por soberba, mas porque simplesmente aquilo já não se encaixa mais na sua vida.Feche a porta, mude o disco, limpe a casa, sacuda a poeira. Deixe de ser quem era, e se transforme em quem é. Torna-te uma pessoa melhor e assegura-te de que sabes bem quem és tu próprio, antes de conheceres alguém e de esperares que ele veja quem tu és..E lembra-te :


“Tudo o que chega, chega sempre por alguma razão”
Fernando Pessoa

Mais um ciclo se completa... não teria palavras melhores para descrever o processo que a terra está vivendo... viemos para nos transformar em quem somos... A projeção já não se encaixa... deixe de dizer: meu patrão fez isso ou aquilo. A pergunta que nos dá a liberdade de escolha seria: qual a lição do momento? O que devo aprender para não mais ter isso como experiência. Experimente... é libertador!!!
Hoje me abro mais leve para o novo ciclo que se inicia!!!


PS: E hoje a Pat chegou do Japão em Poços de Caldas... seja bem vinda!!! O blog fica com você 18 dias... O que soma 9... Alguns chamariam isto de acaso? Eu digo: SINCRONIA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário