É o grande problema interior, aquele de cada um e de todos. É o problema da alma, que descobre em si mesma um abismo de trevas e de luz, que se contempla com uma mistura de encantamento e de pavor e se diz: "Eu não sou deste mundo, pois ele não é suficiente para me explicar".
Os grandes Iniciados- Édouard Schuré

4 de out. de 2011

Encontro...

03/10/2011
3+1+4=
8





Equilíbrio dinâmico...
Vamos sair da zona de conforto e colocar o pé na estrada...
 Fazer coisas diferentes nos colocam em contato com o que viemos realizar aqui na terra.
Eu poderia descrever este processo como se fossemos encontrando pistas a cada passo...
Vamos montando nosso quebra cabeça pessoal...
Sabe para onde estas pistas nos conduzem?
Para nós mesmos...
Hoje me abro para me encontrar no equilíbrio de ser quem eu sou!!! Estou pronta para ser inteira!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário