É o grande problema interior, aquele de cada um e de todos. É o problema da alma, que descobre em si mesma um abismo de trevas e de luz, que se contempla com uma mistura de encantamento e de pavor e se diz: "Eu não sou deste mundo, pois ele não é suficiente para me explicar".
Os grandes Iniciados- Édouard Schuré

23 de out. de 2011

Amor incondicional...

23/10/2011
33+4



33 Número de muita importância espiritual...
Deixe o amor do seu coração vir à tona...
É necessário coragem...
O amor incondicional como raiz de tudo 4...
Faça mas não espere das pessoas nada em troca...
A recompensa será na continuação da sua própria obra...
33 é um número que aparece muito pouco ainda mais por seu grau elevado de vibração mas o Universo está nos trazendo ele com mais frequência...
A vibração do planeta já vem mudando...
E agora precisamos dar uma olhadinha ao redor e ir fazendo aquilo que estiver ao nosso alcance porque a somatória de ações vai resultar em um grande salto quântico...
E não é mérito só meu ou seu... é de todos... e por isso a recompensa não é minha ou sua... é para todos...
Eu desejo perceber tudo o que eu preciso fazer e fazer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário