É o grande problema interior, aquele de cada um e de todos. É o problema da alma, que descobre em si mesma um abismo de trevas e de luz, que se contempla com uma mistura de encantamento e de pavor e se diz: "Eu não sou deste mundo, pois ele não é suficiente para me explicar".
Os grandes Iniciados- Édouard Schuré

7 de out. de 2011

Movimento...

07/10/2011
17+4=
3






Dia de fazer...
Dia de se comunicar...
Ação...
Se desejamos que uma coisa aconteça, precisamos mostrar isso ao universo...
Não dá para ficar esperando que caia do céu....
E como mostrar ao universo que estamos receptivos e queremos realmente concretizar aquilo?
Nos colocando em ação...
Ações grandes?
Não é necessário, faça pequenas coisas e mostre ao universo que está afim de entrar no movimento...
Peça o sincronismo e aceite o que aparecer...
Para hoje desejo imensamente que minha vida seja imersa no movimento que me leve a felicidade,  que me leve ao amor verdadeiro por mim, para que eu consiga amar honestamente as pessoas que me cercam...

Nenhum comentário:

Postar um comentário