É o grande problema interior, aquele de cada um e de todos. É o problema da alma, que descobre em si mesma um abismo de trevas e de luz, que se contempla com uma mistura de encantamento e de pavor e se diz: "Eu não sou deste mundo, pois ele não é suficiente para me explicar".
Os grandes Iniciados- Édouard Schuré

22 de out. de 2011

Liberdade pra dentro da cabeça....

22/10/2011
22+5




Mestres construindo a liberdade...
Até aonde posso chegar com minha liberdade?
O que realmente é liberdade?
Consigo realmente não querer controlar as pessoas em volta?
Percebo que mesmo que a escolha de outra pessoa seja uma, mesmo sem que ela aja diferente tenho esse direito?
Consigo perceber que tenho liberdade de criar meu mundo?
Consigo perceber que crio meu mundo pela forma como reajo aos acontecimentos, pela forma como sinto e pelas palavras que profeço...
Cuidado...
Não dá para ser irresponsável com a vida pois assim ela também reagirá irresponsavelmente com você...
Liberdade está muito relacionada com responsabilidade...
Vamos crescer minha gente... assumir o que precisamos e soltar as pessoas e o que não nos cabe... é o que desejo para hoje...

Nenhum comentário:

Postar um comentário