É o grande problema interior, aquele de cada um e de todos. É o problema da alma, que descobre em si mesma um abismo de trevas e de luz, que se contempla com uma mistura de encantamento e de pavor e se diz: "Eu não sou deste mundo, pois ele não é suficiente para me explicar".
Os grandes Iniciados- Édouard Schuré

6 de out. de 2011

Bem vindo....

6/10/2011
16+4=
2






Bom dia a todos!!!
Estava com muitas saudades do blog e de você Dani...e de todos...
Hoje temos um 2 como saudação...
O que seria que ele quer nos dizer?
Logo após o texto de ontem da Dani sobre libertação, ele, o 2 aparece...
Acredito que nos fale sobre o encontro...
O encontro de mim comigo mesmo depois de um tempo perdido pelo caminho...
E é o que senti nesse tempo, me perdi um pouco da vida que tinha como habitual, perdi as referências de língua, de alimentação, de convívio, de meio, de clima, de rotina...
E voltando me resgato com uma nova visão acrescida, mas me reencontro comigo...
Um novo equilíbrio...
Percebo que indiferente de tudo somos todos pessoas e estar no mundo retira as barreiras do estranho e nos revela simplesmente pessoas...
Modernos, tradicionais, românticos, reprimidos, agressivos, enfim tudo isso nos torna humanos...
E irmãos...
Que esta visão se torne cada vez mais clara para mim... E com isso eu consiga estar mais aqui e me relacionar mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário