É o grande problema interior, aquele de cada um e de todos. É o problema da alma, que descobre em si mesma um abismo de trevas e de luz, que se contempla com uma mistura de encantamento e de pavor e se diz: "Eu não sou deste mundo, pois ele não é suficiente para me explicar".
Os grandes Iniciados- Édouard Schuré

27 de out. de 2011

Estou viva...

27/10/2011
9+1+4=
14/5








Liberdade e responsabilidade por mais que pareçam paradoxos são indissociáveis. 
Romper todos os laços de responsabilidade em nome da liberdade só fará com que nos afastemos mais e mais de nós mesmos... 
Tenho pensado nas pequenas responsabilidades... como escolher o que quero experimentar durante o dia!!!
Quero ter a oportunidade de viver o dia de forma a me sentir feliz? Tenho que me responsabilizar por projetá-lo de forma feliz... 
Temos sim a liberdade para escolher nossas experiências, o que acontece é que na maioria das vezes não estamos no presente, no agora, o suficiente para fazer escolhas que reflitam os anseios de nossa alma...
Hoje me encontro plenamente presente... 
Inteira...
De corpo, alma e espírito...
Sinto, reflito, cheiro, toco, escolho...
Não abro mão da experiência...
Estou viva!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário