É o grande problema interior, aquele de cada um e de todos. É o problema da alma, que descobre em si mesma um abismo de trevas e de luz, que se contempla com uma mistura de encantamento e de pavor e se diz: "Eu não sou deste mundo, pois ele não é suficiente para me explicar".
Os grandes Iniciados- Édouard Schuré

15 de mai. de 2012

15/05/2012
6+5+5=
16
7





O que devemos deixar de lado para que o céu e a terra possam se unir?
Hoje deixo de lado a birra...
deixo as mágoas...
deixo a culpa...
Passo a me sentir merecedora de estar aqui...
Reconheço meu valor apesar de minhas imperfeições...
Sou humana e divina...
Quero criar minha manifestação a partir de minha essência, conectada a Deus...
Cada  experiência humana pode ser sagrada...
Quero me abrir para que o sagrado se manifeste a partir de mim... diariamente...
Nos meus afazeres diários...
no meu relacionamento comigo mesma e com os outros...
Esta união acontece no corpo das mulheres quando estão esperando um filho... O espírito se faz carne... Céu e Terra se unem...
Que mistério maravilhoso...
Através do feminino encarnamos o divino...
Que Deus possa existir, que eu possa existir...
Que a união aconteça!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário