É o grande problema interior, aquele de cada um e de todos. É o problema da alma, que descobre em si mesma um abismo de trevas e de luz, que se contempla com uma mistura de encantamento e de pavor e se diz: "Eu não sou deste mundo, pois ele não é suficiente para me explicar".
Os grandes Iniciados- Édouard Schuré

9 de mai. de 2012

União...

09/05/2012
9+5+5=
19
10
1



O sol brilha pra todos! Mas a sombra é privilégio de poucos!
Anderson Câmara



Abraçar nossa sombra... 
Engraçado, cada vez mais estou as voltas com a questão do julgamento... como temos o costume de julgar nossa sombra... 
Por vezes ela pode estar escondendo um tesouro!!! 
E quando isto não ocorre, ao deixar de olhar para ela deixo que ela tome conta por debaixo dos panos... 
Não importa o quanto tento justificar a situação: Quero ter uma vida feliz, mas no fundo não acho que mereço... Se esta crença estiver na sombra em mim o que vai acontecer? Vou boicotar toda e qualquer situação que possa me trazer felicidade... 
A partir de hoje deixo de julgar minha sombra para abraça-la... 
Sei que mereço ser feliz, e vou alinhar o que penso, sinto e faço nesta direção... 
Conectada a Deus os opostos em mim podem brincar como crianças, conviver diretamente, se unir...
Eu quero a união!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário