É o grande problema interior, aquele de cada um e de todos. É o problema da alma, que descobre em si mesma um abismo de trevas e de luz, que se contempla com uma mistura de encantamento e de pavor e se diz: "Eu não sou deste mundo, pois ele não é suficiente para me explicar".
Os grandes Iniciados- Édouard Schuré

8 de mai. de 2012

Simplesmente É...

08/05/2012
13+5=
18=9




Mergulho interior...
Interiorização, percepção de quem eu sou, de como estou, do que estou sentindo...
Simplesmente prestar atenção...
Perceber...
Estar presente em si mesmo...
E mais nada....
Para hoje sugiro que prestemos atenção em nós mesmos...
Vamos descobrir o que está presente quando estamos presentes...
Que a energia feminina da lua brote em cada um de nós... com toda sua simplicidade... sem complicações...
Simplesmente É...

Nenhum comentário:

Postar um comentário