É o grande problema interior, aquele de cada um e de todos. É o problema da alma, que descobre em si mesma um abismo de trevas e de luz, que se contempla com uma mistura de encantamento e de pavor e se diz: "Eu não sou deste mundo, pois ele não é suficiente para me explicar".
Os grandes Iniciados- Édouard Schuré

2 de mai. de 2012

Aceitação!

02/05/2012
7+5=
12= 3




Vítimas da vida, do Universo, do destino...
Para hoje desejo profundamente que consigamos perceber pelo menos em mais um aspecto de nossas vidas onde ainda nos fazemos de vítima...
O destino está em nossas mãos...
Existe sim crescimento em qualquer situação...
E nos sentirmos impacientes e injustiçados com alguma coisa faz parte...
Até que cansemos desta situação e tentamos um caminho aonde percebemos que não estamos tão a merce assim...
Precisamos renascer em um nível mais profundo...
Tudo no Universo tem seu porque...
Não existe nenhum coitado ou sacana na história...
Existem aprendizados...
O que a vida quer de nós agora?
Eu peço que a vida, que Deus me ajudem a aceitar meus ancestrais, sabendo que eu posso ser eu mas que eles são eles... e esta união faz uma grande força... mas que todos possam existir...e ter seu espaço...

Nenhum comentário:

Postar um comentário