É o grande problema interior, aquele de cada um e de todos. É o problema da alma, que descobre em si mesma um abismo de trevas e de luz, que se contempla com uma mistura de encantamento e de pavor e se diz: "Eu não sou deste mundo, pois ele não é suficiente para me explicar".
Os grandes Iniciados- Édouard Schuré

25 de mai. de 2012

Milagre

25/05/2012
7+5+5=
17= 8




Manifestar como?
Me explique...
Temos uma grande força de criar...
Porém fomos ensinados a duvidar de nós mesmos...
Colocamos nossa força de criação em algo...
Porém no fundo de nós pensamos... ah será?
Portanto colocamos o pé no acelerador e no freio ao mesmo tempo, portanto não saímos do lugar...
Vamos lá gente vamos observar a crença interna que temos sobre nossos desejos e sobre nós mesmos...
Se for de descrença... vamos tentar transformá-la...
Somos capazes e merecedores de mudanças, reais e verdadeiras mudanças e milagres em nossa vida...
Senhor peço sua ajuda para mudar dentro de mim a descrença sobre mim mesma...
Quero muito esse milagre no dia de hoje!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário