É o grande problema interior, aquele de cada um e de todos. É o problema da alma, que descobre em si mesma um abismo de trevas e de luz, que se contempla com uma mistura de encantamento e de pavor e se diz: "Eu não sou deste mundo, pois ele não é suficiente para me explicar".
Os grandes Iniciados- Édouard Schuré

5 de mai. de 2012

Escolho a vida...

05/05/2012=
5+5+5=
15
6






Alguma dúvida de que o dia de hoje está gritando para que entremos em contato com nosso sacerdote interno, nosso mestre interior, nossa essência (pode dar o nome que preferir tá?!)...
Quero manifestar minha essência em todos os níveis: físico, mental, espiritual...
Quero viver conectada a fonte de tudo e sei que ela vibra bem aqui dentro de mim...
Sou parte desta fonte e a desconexão é uma ilusão...
Que os pactos que fizemos uns com os outros para que a ilusão pudesse ser mantida sejam tocados pelo amor e transformados em algo que realmente faça sentido em nossas vidas...
Quanta energia temos desperdiçado para mantê-los?
A custa de quantas vidas?
A custa de quanto roubo energético?
A partir de hoje estou fora, não contem comigo...
Que simplesmente viver...
Escolho a vida!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário