É o grande problema interior, aquele de cada um e de todos. É o problema da alma, que descobre em si mesma um abismo de trevas e de luz, que se contempla com uma mistura de encantamento e de pavor e se diz: "Eu não sou deste mundo, pois ele não é suficiente para me explicar".
Os grandes Iniciados- Édouard Schuré

18 de mai. de 2012

Vamos juntos?!!!!!!!

18/05/2012
9+5+5=
19= 1




O princípio da cooperação, da colaboração do trabalho de equipe...
Eu me aceito...
Eu me aceito como sou com consciência clara de que tenho defeitos e qualidades, não sou perfeita...
Eu te aceito...
Te aceito sabendo de teus defeitos e qualidades, você também não é perfeito...
Mas nós nos aceitamos...
E unimos nossos pontos de vista, nossas facilidades e limitações e recriamos os conceitos e as formas de fazer....
Vamos juntos aprender a nos respeitar...
Vamos juntos brincar... brincar de fazer... e fazer... divertidamente...
Quando todos são, quando todos fazem, quando todos contribuem... todos nós crescemos...
Eu desejo isso para hoje... eu me aceito.... eu te aceito... e vamos caminhar juntos!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário