É o grande problema interior, aquele de cada um e de todos. É o problema da alma, que descobre em si mesma um abismo de trevas e de luz, que se contempla com uma mistura de encantamento e de pavor e se diz: "Eu não sou deste mundo, pois ele não é suficiente para me explicar".
Os grandes Iniciados- Édouard Schuré

4 de mai. de 2012

Quero arriscar!

04/05/2012
9+5=
14/5







Hoje conversando com uma pessoa entramos em um assunto e embora ele realmente já tenho sido pauta aqui, hoje algo se encaixou em mim diferente e fez mais sentido...
É impressionante como os conceitos que sempre escutamos ecoam em nossa vida e regem a nossa vida...
Enquanto não sentirmos diferente a respeito de um determinado assunto, ou conceito, crença,  mesmo que já não concordemos com essa idéia ela ainda limita a nossa vida...
Precisamos de ar nas crenças fechadas, nas idéias prontas, precisamos mais de nós naquilo que acreditamos...
Por isso precisamos sentir, sentir quem somos, o que acreditamos...
Eu desejo tanto me escutar... desejo descobrir os prontos que tanto me limitam...quero expandir minhas crenças.... quero agregar... quero unir... quero sempre refazê-las... questioná-las...quero espaço... sei que tenho medo.... ao escrever isso ele já gritou no meu coração.... mas tenho coragem também... e desejo muito arriscar...
Sou muito criativa e Deus também... existem muitas coisas que desejo viver e manisfestar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário