É o grande problema interior, aquele de cada um e de todos. É o problema da alma, que descobre em si mesma um abismo de trevas e de luz, que se contempla com uma mistura de encantamento e de pavor e se diz: "Eu não sou deste mundo, pois ele não é suficiente para me explicar".
Os grandes Iniciados- Édouard Schuré

6 de ago. de 2012

06/08/2012
14+5=
19 = 1


Quando passamos de "loucos" para "magos" começamos a perceber que temos nas mãos muitas ferramentas...
Ferramentas essas que fazem a diferença na nossa vida e na vida das pessoas que topam participar da mágica do "mago"...
Iniciamos o caminho da individuação...
Iniciamos o caminho da iniciação...
Estamos sendo iniciados no despertar...
Somos co-criadores da nossa realidade...
Nunca assumimos nosso posto...
Tudo estava a merce de qualquer coisa...
Agora chegou a hora...
Quero participar da  minha vida...
Eu sou importante...
Minha opinião tem peso e valor...
Sou digna de respeito...
Portanto a partir de agora vou me escutar e criar o mundo que tenho vontade de viver...

Nenhum comentário:

Postar um comentário