É o grande problema interior, aquele de cada um e de todos. É o problema da alma, que descobre em si mesma um abismo de trevas e de luz, que se contempla com uma mistura de encantamento e de pavor e se diz: "Eu não sou deste mundo, pois ele não é suficiente para me explicar".
Os grandes Iniciados- Édouard Schuré

1 de ago. de 2012

Comunica - ação...

01/08/2012
9+5=
14/5


Nos comunicar...
Colocar para fora o que gostamos, o que queremos, o que sentimos...
Mostrar nossa cara, e o nosso coração para os outros...
Ajuda muito...
Como posso querer que alguém descubra meus desejos, responda as minhas expectativas...
Sendo que nunca falei nada...
Cada pessoa é uma...
Cada pessoa foi criada de um jeito e em um meio diferente...
Portanto o que me agrada pode ser uma ofensa ao outro...
Vamos falar gente...
Comunicação é uma parte importante do relacionamento...
E ela nos liberta das expectativas exageradas e desumanas e das consequentes desilusões...
Eu desejo aprender a me comunicar...
Quero realmente me relacionar e me aproximar de mim e de você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário