É o grande problema interior, aquele de cada um e de todos. É o problema da alma, que descobre em si mesma um abismo de trevas e de luz, que se contempla com uma mistura de encantamento e de pavor e se diz: "Eu não sou deste mundo, pois ele não é suficiente para me explicar".
Os grandes Iniciados- Édouard Schuré

22 de ago. de 2012

Quero voar...

22/08/2012
22+8+5=
22+13


Deixe ir o que não mais te serve...
Para criar uma nova realidade precisamos perceber aonde estamos no meio do caminho...
O que ainda não quero largar e que me prende?
Vamos reavaliar os assuntos que estão em pauta na nossa vida...
Para o que tenho dado mais atenção nos últimos tempos?
O que na minha vida ficou sem resolução, o que ainda desperta tanta raiva, o que ainda me deixa presa lá trás no passado?
Eu quero voar...
Quero a liberdade...
Quero a leveza...
Abdico das minhas certezas por ser simplesmente um ponto de vista, importante, e como, mas agrego no meu coração você e sua verdade também...
Eu te aceito eu me aceito...

Nenhum comentário:

Postar um comentário