É o grande problema interior, aquele de cada um e de todos. É o problema da alma, que descobre em si mesma um abismo de trevas e de luz, que se contempla com uma mistura de encantamento e de pavor e se diz: "Eu não sou deste mundo, pois ele não é suficiente para me explicar".
Os grandes Iniciados- Édouard Schuré

26 de ago. de 2012

Equilíbrio...

26/08/2012
8+8+5=
21= 3



Aprender a desfrutar a vida...
É uma das coisas que ando precisando aprender...
A falta de limites faz de prisões os nossos sonhos...
Quero aprender a dosar...
Quero aprender a me dedicar ao trabalho quando for o momento, de me dedicar ao descanso quando for o momento, de me dedicar ao prazer quando for o momento...
Não da pra viver fazendo só uma coisa muito...
É como se o excesso fosse usado para que a vida não exista...
Quero viver...
Que meus sonhos possam ser sonhos realizados mas na medida de ainda serem de vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário