É o grande problema interior, aquele de cada um e de todos. É o problema da alma, que descobre em si mesma um abismo de trevas e de luz, que se contempla com uma mistura de encantamento e de pavor e se diz: "Eu não sou deste mundo, pois ele não é suficiente para me explicar".
Os grandes Iniciados- Édouard Schuré

21 de ago. de 2012

Unir céu e terra em nós...

21/0/2012
3+8+5=
16/7





Saber ouvir a voz de nosso Essência... 
Ela está conectada a Deus... 
Nosso melhor nos espera, basta saber seguir as pistas... 
Ontem escutei de uma amiga que precisamos aprender a nossa sintonia fina, foi uma interpretação que ela estava fazendo de um livro que estamos lendo em grupo... 
Saber discernir quando é nossa orientação interior falando e quando é nosso medo de crescer... Saberemos diferenciar no dia a dia, estando presentes para nos escutar por inteiro... 
Sinto que isto unirá céu e terra em nós. Quando formos capazes de escutar a nossa alma e agir de acordo com ela. Ela sempre sabe o caminho mais simples e mais prazeroso para alcançarmos nossas metas... 
Quero aprender a me escutar, a seguir os impulsos que me levam a ser o que sempre quis e que de certa forma já sou, já que minha essência É... 
Quero manifestar minha essência no meu dia a dia!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário