É o grande problema interior, aquele de cada um e de todos. É o problema da alma, que descobre em si mesma um abismo de trevas e de luz, que se contempla com uma mistura de encantamento e de pavor e se diz: "Eu não sou deste mundo, pois ele não é suficiente para me explicar".
Os grandes Iniciados- Édouard Schuré

20 de ago. de 2012

Quero as rédeas junto com Deus...

20/08/2012
28+5=
33


Dia de alta conscientização espiritual...
Dia de receber mensagens...
Trabalhar, agir, estar no presente para poder perceber o caminho que a vida está traçando para nós a partir de nossas escolhas...
Não se exima da responsabilidade de querer...
Precisamos saber o que queremos para ajudar na co-criação...
Senão ficamos a mercê de qualquer coisa...
Qualquer coisa serve, qualquer coisa toma a frente...
Depois não vale reclamar da falta de rumo...
Nós e nosso Deus fazemos uma boa parceria...
Eu quero estar no meu lugar e me abro pra meu Deus interno estar presente também...
Eu quero fazer a diferença na minha vida...
Eu mereço...

Nenhum comentário:

Postar um comentário