É o grande problema interior, aquele de cada um e de todos. É o problema da alma, que descobre em si mesma um abismo de trevas e de luz, que se contempla com uma mistura de encantamento e de pavor e se diz: "Eu não sou deste mundo, pois ele não é suficiente para me explicar".
Os grandes Iniciados- Édouard Schuré

14 de ago. de 2012

Eu sou livre...

14/08/2012
5+8+5=
18= 9




Que para hoje nosso Cristo interior desperte... ainda mais...
Que minhas máscaras que são o que me aprisionam sejam desfeitas...
Que minha necessidade de agradar seja desfeita...
Que a rejeição que sentia por quem eu sou seja desfeita...
E que eu consiga me assumir...
Em todos os níveis agradando ou não aos outros...
Que eu consiga me amar...
É o que desejo para este fim-início de ciclo...


Nenhum comentário:

Postar um comentário