É o grande problema interior, aquele de cada um e de todos. É o problema da alma, que descobre em si mesma um abismo de trevas e de luz, que se contempla com uma mistura de encantamento e de pavor e se diz: "Eu não sou deste mundo, pois ele não é suficiente para me explicar".
Os grandes Iniciados- Édouard Schuré

15 de ago. de 2012

Abrindo portas...

15/08/2012
6+8+5=
19
10
1





Recomeço tocado pelo Sol...
Estamos no processo de nos encontrar e este encontro é maravilhoso e espantoso ao mesmo tempo...
Quantas potencialidades adormecidas...
Quero me abraçar neste novo começo...
Ao fazer isto restauro e curo partes importantes minhas e me liberto...
A minha cura é também sua cura...
Abro portas em mim e no mundo para que o novo possa acontecer...
Para todos nós!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário